Série C: Zagueiro do América faz exame para avaliar grau da lesão
Belo Horizonte, MG, 7 (AFI) – Apesar da grande campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, onde lidera o Grupo C de forma isolada, o América Mineiro não vive só de boas notícias. O clube segue sofrendo com lesões, e a preocupação agora é com o zagueiro Micão, que deixou o campo na vitória sobre o Ituiutaba, no último domingo, reclamando de dores no joelho. O beque fará um exame de ressonância magnética para avaliar o grau da lesão e o tempo de recuperação.
Veja também:
ESPECIAL: Portal FI escala a Seleção de “refugos” da Série C
Em contrapartida, o volante Dudu e o lateral-direito Evanílson estão recuperados de contusões musculares e foram liberados para retornar aos treinamentos. Já o meia Luciano, o atacante Fábio Bala e o volante Moisés seguem entregues ao departamento médico e ainda não têm previsão de retorno aos gramados.
Apesar de estar com um pé na segunda fase da Terceirona, o zagueiro Wellington Paulo, um dos mais experientes do elenco, alertou para um possível relaxamento do Coelho.“A vantagem é importante, mas não pode se tornar ilusão. Temos que continuar trabalhando em busca dos nossos maiores objetivos, que são o acesso à Série B e a conquista do título”, disse o veterano.
Líder com 13 pontos, o clube enfrenta o Guaratinguetá, neste domingo, fora de casa, pela sétima rodada da Terceirona. Uma vitória garante matematicamente o América na próxima fase, com duas rodadas de antecedência.





































































































































