Série C: De bem com a vida, ASA se reapresenta de olho no azarão
Arapiraca, AL, 7 (AFI) – Um dia após a grande vitória contra o Icasa por 2 a 1, o elenco do ASA recebeu folga geral. A reapresentação ocorreu na manhã desta terça-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e na academia. O técnico José Luiz Mauro, o Vica, realizou no primeiro dia de atividades, um fortalecimento físico com o preparado Victor Albuquerque para aqueles que não atuaram no jogo passado. Já os que entraram em campo, trabalharam na academia.
Veja também:
ESPECIAL: Portal FI escala a Seleção de “refugos” da Série C
No período da tarde, Vica comanda mais um treino, sendo que dessa vez será tático. Durante a semana serão realizados vários outros treinamentos, sempre nos dois períodos (manhã e tarde). O elenco alvinegro viajará na próxima sexta-feira para a cidade de Salgueiro, onde enfrenta o time da casa. O horário de viajem ainda não foi definido pelo departamento de futebol.
Líder do Grupo B com 13 pontos e dono da melhor campanha da Terceirona, ao lado do America, o ASA está muito próximo da classificação à segunda fase da Série C. Uma vitória sobre o Salgueiro garante matematicamente o time de Arapiraca, embora o clube já deva se garantir com a pontuação conquistada até aqui.





































































































































