Copinha: Elenco do União São João está fechado para a competição

Araras, SP, 07 (AFI) – O elenco do União São João está fechado para a disputa da Copa Paulista, pelo menos nas primeiras rodadas da competição. A garantia foi feita pelo gerente de futebol do clube de Araras, Antonio Carlos Beloto.

Confira:
Copa Paulista: Jundiaí realiza último amistoso antes da estreia

A expectativa da diretoria é de que os jovens jogadores consigam mostrar um bom futebol e realizarem uma boa campanha. Caso o atual elenco não consiga bom resultados, a diretoria do União deve ir em busca de reforços mais experientes.

Para a partida de estreia, contra o Comercial, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Hermínio Ometo, o técnico Play Freitas ganhou boas notícias. O zagueiro Tuta, o volante Jéferson e o atacante Carlos Henrique, todos contratados para a disputa da Copa Paulista, tiveram suas documentações regularizadas e estão a disposição do comandante.

Além de União São João e Comercial, o Grupo 2 da Copa Paulista é formado por outras seis equipes: Batatais, Botafogo, Comercial, Francana, Itapirense e Mogi Mirim. O campeão da competição garante vaga antecipada para a Copa do Brasil do ano que vem.