Keirrison pode virar moeda do Barça e ir para time português
Campinas, SP, 10 (AFI) – O destino do atacante Keirrison, ex-Palmeiras, contratado junto ao Barcelona-ESP, pode ser o Porto-POR. A diretoria catalã pensa em fazer do brasileiro moeda de troca.
Confira também:
Após “bater na trave”, Muricy Ramalho agradece ao Palmeiras
O jogador estaria envolvido na proposta que o Barça pensa em apresentar ao time português para a contratação do zagueiro Bruno Alves. A notícia foi divulgada pelo jornal Sport.
Segundo fonte próxima da equipe da Catalunha, o centroavante sul-matogrossense seria cedido por empréstimo para o campeão português, como forma de amenizar o alto custo do passe do defensor portista.
K9 foi vendido recentemente por 15 milhões de euros. A negociação dele causou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras. O treinador criticou a Traffic, parceira do clube, e responsável pela venda.





































































































































