Veterano deve ganhar nova chance no Brasiliense pela Série B
Brasília, DF, 10 (AFI) – O grupo de jogadores do Brasiliense trabalhou em dois períodos, nesta sexta-feira. Na parte da manhã, trabalhos físicos. Na parte da tarde, um treinamento com bola, onde o técnico Roberval Davino congestionou o campo, com muitos jogadores, em busca de uma melhor formação para enfrentar o Ceará, na terça-feira.“Fiquei trabalhando quietinho e felizmente parece que a minha oportunidade está chegando. Estou tendo o apoio do nosso presidente, dos companheiros e principalmente de minha família. Minha filha chegou a perguntar porque eu não estava jogando”, comentou.
Neste sábado pela manhã, o elenco fará um treinamento com bola. Roberval Davino começa a definir a equipe que enfrenta o Ceará. Com os desfalques dos zagueiros Claudio Luiz e Cesar Gaucho, a tendência é que o Brasiliense atue no esquema 4-4-2, com Ailson e Cris formando a dupla de zaga.
Quem retorna após cumprir suspensão é o meia Éder. Já o volante Didão e o atacante Chefe continuam entregues ao departamento médico.
Confira ainda:
Rádio FI não vai parar neste final de semana. Veja a programação!
A grande novidade pode ser o lateral-direito Patrick, que não atua no time principal do Jacaré, desde o dia 02 de maio. Na oportunidade, o time venceu o Brasília, por 2 a 0, na decisão do Candango.
Em entrevista ao repórter Wagner Terra, da Rádio Bandeirantes de Brasília, o jogador demonstrou sua satisfação por estar prestes a ganhar uma nova chance no time.





































































































































