Segundona: Mais dois clubes garantem a vaga neste sábado

Campinas, SP, 11 (AFI) – A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve continuidade na tarde deste sábado, e mais dois times garantiu sua vaga na próxima fase da competição. O Red Bull conseguiu vencer o Capivariano fora de casa e está classificado. O Porto Feliz venceu e também está. Eles se juntaram aos classificados Atibaia, Américo Brasiliense, Elosport, Taubaté, Lemense e Tupã.

Leia mais:
Jogo Aberto Regional de domingo, entrevista Fernando Gaúcho

O time viajou até Capivari, mês mesmo assim, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 1. Com isso, chegou aos 18 pontos, na quarta colocação do Grupo 4, e fechou os quatro times classificados desta chave. Completam esta chave o SEV/Hortolândia, com 11 pontos, o Capivariano com nove e o Primavera com oito.

Já o Porto Feliz também dependia apenas de suas forças para ficar com a vaga, e com uma ótima vitória sobre o Primavera, em Indaiatuba, por 3 a 2, garantiu seu nome na próxima fase da competição, pois o time chegou aos 20 pontos, na vice-liderança do Grupo 4.

Já foi
O Tupã empatou sem gols com o Atlético Araçatuba, em casa, nesta sexta-feira, na abertura da penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube já estava classificado, mas com este resultado chegou aos 27 pontos e assegurou a primeira colocação do Grupo 1. O Araçatuba, por sua vez, é o vice-líder da chave, com 21 pontos.

Continua…
A penúltima rodada será completada no domingo, com mais 15 jogos. Muitas equipes podem se classificar, entre elas o CAL Bariri que precisa apenas vencer o Américo, em casa. Porém, se Guariba e Inter de Bebedouro perderem, a equipe garante vaga independente de qualquer resultado.

Confira os jogos da 13ª rodada

Sábado
Capivariano 1 x 3 Red Bull
Primavera 2 x 3 Porto Feliz
Atlético Paulista 2 x 2 Mogi das Cruzes
PC São José 3 x 1 Taubaté

Domingo
10 horas
Tanabi x Santacruzense
CAL Bariri x Américo
Ribeirão Preto x Barretos
Jaboticabal x Inter de Bebedouro
Radium x Lemense
Sumaré x Paulinia
Palmeirinha x Guaçuano
Velo Clube x Independente
União Suzano x Jacareí

11 horas
Matonense x Guariba
Elosport x SEV
Jabaquara x Taboão da Serra
São Vicente x Guarulhos

15 horas
José Bonifácio x Fernandópolis
Assisense x Ilha Solteira

Veja a classificação da Segundona!