Mala pronta! ABC vai se reunir para definir futuro de Rei Arthur
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Arthurzinho está na corda bamba e pode deixar o ABC neste domingo. De acordo com o presidente do clube potiguar, Judas Tadeu, haverá uma reunião para saber como agir na situação delicada.
Veja também:
Vasco encerra jejum e mandantes dominam Série B
“A situação é preocupante, isso todo mundo sabe. O Artur é um grande profissional, mas infelizmente os resultados não estão aparecendo. Durante todo este domingo vou me reunir com a diretoria e fazer uma avaliação”, disse.
Neste sábado, o ABC completou cinco jogos sem vitórias na Série B ao ser derrotado, por 2 a 0, pelo Ceará. Com isso, soma sete pontos, na 17ª colocação. Arturzinho deixou o caso com a diretoria.
“O que for decidido sobre meu futuro irei acatar. Se tiver que sair, saio sem mágoas, mas consciente de que fiz o meu melhor e deu meu máximo”, revelou o Rei Arthur.





































































































































