Para sair da crise, Santos recebe o Barueri na Vila Belmiro
Santos, SP, 14 (AFI) – O Santos está vivendo um péssimo momento no Campeonato Brasileiro e nada melhor do que uma vitória em casa para afastar a crise. A equipe recebe o Barueri, nesta quarta-feira, Às 21 horas, no Estádio Vila Belmiro.
Confira:
Barueri enfrenta Santos em crise e quer manter bom momento
Após a goleada sofrida na última rodada, para o Vitória, para o 6 a 2, no Estádio Barrada, a diretoria do Peixe se reuniu e achou melhor demitir o técnico Vagner Mancini, que vinha sendo muito pressionado pelos resultados ruins das últimas rodadas. Serginho Chulapa vai assumir interinamente o comando da equipe.
Para esta partida, o interino não poderá contar com dois jogadores. O goleiro Fabio Costa ainda está se recuperando de uma lesão, enquanto o meia Molina recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A equipe não deve sofrer muitas mudanças, mas a novidade deve ser a presença do experiente Roni no ataque.
“Não tem necessidade de mudar muita coisa. O momento é horrível. Amanhã é jogo que precisamos dar resposta ao torcedor. Não tenho muito o que mexer, e sim falar. É tomar atitude e colocar o Santos no trilho novamente”, comentou o interino, Serginho Chulapa.
A equipe, que está na 11ª colocação com 13 pontos, deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Wagner Diniz, Fabão, Domingos, Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima, Madson; Roni e Kléber Pereira.





































































































































