Após tropeço, recuperação vira palavra de ordem no Bugre

Campinas, SP, 18 (AFI) – A primeira derrota – 2 a 1 para o Paraná – nem tinha sido consumada e a palavra de ordem no líder Guarani era recuperação. Nem o duelo sendo em Natal, contra o ABC, desanima os guerreiros alviverdes.

Confira também:
Guarani acumula desfalques para buscar a recuperação

“Agora é ter tranqüilidade e buscar vencer na próxima”, se limitou a dizer Fabinho, que teve o discurso repetido pelo zagueiro Márcio Alemão.

“A gente lamenta, mas temos que continuar trabalhando porque o campeonato não acabou. Temos que levantar a cabeça e mostrar que podemos reagir já na próxima partida”, disse o autor do único gol bugrino.

“Agora é levantar a cabeça e seguir em frente porque o campeonato é longo e esta é a primeira derrota. Temos mais um jogo fora, mas se vencermos estamos dentro da mini meta”, completou o meia Walter Minhoca.

Apesar da derrota, o Bugre se manteve na liderança, com 27 pontos.