Treze-PB 1 x 1 Alecrim-RN - Empate entre os líderes da Série D
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – O Treze não está apresentando o bom futebol do Campeonato Estadual e neste domingo, jogando no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, apenas empatou por 1 a 1, com o Alecrim. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Confira também:
Central-PE 0 x 0 CSA-AL – Empate garante a liderança!
Mesmo com o empate, o Treze é o segundo com cinco pontos ganhos. O Alecrim lideran o Grupo 3, com sete pontos. Os líderes voltam a se enfrentar no próximo domingo, mas agora, em Natal.
Jogo
O Treze impôs seu ritmo de jogo e logo aos 6 minutos da etapa inicial, abriu o placar, através do atacante Gauchinho. Ele aproveitou uma bola alçada na área, de uma cobrança de falta, e cabeceou para o fundo da rede.
Aos 28 minutos, o lateral-direito Fernandes, cobra falta, a bola quica e empata o jogo. Aos 31, nova troca de passes, desta vez, pela equipe do Alecrim. Maurício Pantera arrisca, mas não marca.
Na segunda etapa, o volante Wanderson puxa um contra-ataque aos 22 minutos, toca a bola para Deleu que sofre falta duríssima do também volante Robson que é punido com o cartão vermelho e acaba sendo expulso de campo pelo árbitro pernambucano, Adriano Siebra.
No último lance do jogo, aos 46 minutos, o Treze perde uma chance incrível de marcar. Boa jogada dentro da pequena área, Rosembrick deixa passar e Manu chuta forte e a bola passa muito perto da trave.
Próximos jogos
No domingo, os dois times voltam a se enfrentar, mas, desta vez o mando de campo será do Alecrim, assim os times se enfrentam no Machadão, em Natal. O jogo será às 16 horas.
Ficha Técnica
Treze 1 x 1 Alecrim-RN
Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB
Árbitro: Adriano Siebra Barreto-PE
Cartões Amarelos: Ribamar, Geilson e Alexandre (Alecrim); Camilo e Deleu (Treze)
Cartão Vermelho: Robson (Alecrim)
Gols: Gauchinho aos 6’/1T (Treze); Fernandes aos 28’/1T (Alecrim)
Treze
Ricardo; Deleu (Rosembrick), Herbert, André Lima e Camilo; Wanderson, Daniel (Da Silva), Lano e Everton (Manú); Edson Di e Gauchinho.
Técnico: Reginaldo
Alecrim-RN
Isaías, Fernandes, Pantera, Rafael e Ribamar (Alexandre); Geilson, Robson, Val e Chapinha (Josicley); Léo PapeL (Luciano Paraíba) e Maurício Pantera.
Técnico: Diá






































































































































