Dirigentes de time da Copa Paulista demitem técnico após reunião
Bauru, SP, 21 (AFI) – Zé Rubens não é mais o técnico do Noroeste. O ex-meia-direita que se destacou como titular, no time na década de 1970, e que voltou ao clube em maio do ano passado para comandar o time Juvenil no Campeonato Paulista Sub17, foi liberado nesta segunda-feira à noite, após se reunir com o diretor de futebol Vitor Hugo Siqueira.
Confira:
Técnico do União São João participa de programa da Band
A decisão de liberar o técnico foi decidida em reunião entre o presidente Damião Garcia e o diretor Vitor Hugo, no Estádio Alfredo de Castilho. Vitor Hugo, que ficou no clube até quase 1 hora da madrugada desta terça-feira fazendo contatos, deverá definir nesta terça a contratação de um novo treinador, e espera poder apresentá-lo nesta quarta-feira, às 10 horas.
Zé Rubens comandou o Noroeste em dois jogos na Copa Paulista, com uma vitória por 2 a 0 diante do Rio Preto e derrota por 5 a 3 para o Linense, domingo passado, em Lins. Ao todo foram 47 jogos com 20 vitórias, 14 empates, 13 derrotas e aproveitamento de 52,4%. Na Copa Paulista de 2008, Zé Rubens obteve sete vitórias seguidas e entregou o time com uma invencibilidade de dez jogos ao então técnico Luís Carlos Martins, que não obteve classificação à terceira fase.
O ex-técnico também comandou o time do Noroeste nos dois últimos jogos do Campeonato Paulista deste ano, nas derrotas para Marília e Mogi Mirim.





































































































































