Reforço! Figueirense apresenta volante vindo do futebol europeu
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense também apresentou reforço na tarde desta quarta-feira. Enquanto o Juventude trouxe o meia Lopes, o time catarinense apresentou o volante Jeovânio, que também já vestiu a camisa do Palmeiras.
Confira:
Técnico busca parceiro ideal de Rafael Coelho no Figueirense
Após anos no futebol europeu, o jogador defenderá o Figueira pela terceira vez em sua carreira. Antes, o volante já havia atuado no clube em 2001 e entre 2003 e 2004. “Está muito diferente desde a última vez que estive aqui, em termos de estrutura, está muito melhor do que antes”, elogiou Jeovânio, que chegou já sonhando com o acesso.
“O primeiro objetivo, a primeira expectativa nossa é que a gente possa reerguer o Figueirense de novo. Ajudar nessa luta. Sabemos que estamos apenas a três pontos do segundo colocado. É um campeonato que, particularmente, eu conheço bastante, foram três acessos”, afirmou o jogador.
O Figueirense é o sexto colocado da Série B, com 20 pontos ganhos.





































































































































