Gadelha é vetado e Pintado confirma mudanças na Ponte Preta
Campinas, SP, 23 (AFI) – O meia Fabiano Gadelha foi vetado pelo departamento médico da Ponte Preta e não enfrentará o Figueirense, neste sábado, em Campinas. O jogador realizou exames específicos nesta quinta-feira, mas sentiu dores e por isso não vai para o jogo.
Confira:
Insatisfeito, Marinho reclama da reserva na Ponte Preta
“O Gadelha sentiu e eu não quero ter o risco de prejudicar nossa caminhada mais a frente”, afirmou o treinador, que confirmou a presença de Márcio Mexerica entre os titulares. “O Márcio é um atacante de área, que tem o objetivo de nos ajudar”.
Além da entrada do centroavante, a Ponte Preta terá duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 contra o Bragantino. Sem o zagueiro Dezinho e o volante Pirão, suspensos, Pintado confirmou as entradas de Marinho e Guilherme, respectivamente.
“O Guilherme jogará posicionado como o Pirão. As características são diferentes, mas não alterarão a nossa maneira de jogar. Hoje, a Ponte Preta é bem posicionada taticamente e tem uma maneira própria de atuar. Não quero mexer nisso”, garantiu Pintado.
O treinador também falou da importância da liderança de Marinho no elenco pontepretano. “Um profissional com a história dele pode nos ajudar muito, tanto dentro quanto fora de campo. Ele tem liderança e pode ser muito útil. Eu confio que ele fará uma bela partida”, elogiou Pintado.
A Ponte Preta está na quarta posição da Série B, com 21 pontos ganhos, e ostenta uma invencibilidade de duas partidas (vitória por 3 a 0 sobre o Campinense e empate por 1 a 1 contra o Bragantino).





































































































































