Nem chuva e muito menos frio param time da Série B
Florianópolis, SC, 23 (AFI) –
Sob muita chuva e frio, o elenco do Figueirense deu sequencia, nesta quinta-feira, a preparação para a partida do próximo sábado, às 16h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Confira também:
Coelho pode ganhar companhia de “atacante caolho” no Figueirense
Os jogadores iniciaram os trabalhos com uma atividade na academia e em seguida, se deslocaram para o campo Laudares Capela “Laudares”, onde o comandante técnico Roberto Fernandes realizou um coletivo.
Com a lesão do atacante Schwenck, Roberto Fernandes estuda a melhor opção para form ar o ataque alvinegro ao lado de Rafael Coelho, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B até o momento.
Nesta sexta-feira, às 08h30, acontece o último trabalho antes do embarque à Campinas, que será realizado às 17 horas, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.





































































































































