Copa Paulista: Sem surpresas, Francana manterá a mesma equipe
Leia mais:
Franca, SP, 24 (AFI) – De olho na liderança do Grupo 2, a Francana vai encarar o Xv de Piracicaba, pela terceira rodada da Copa Paulista. O treinador do time, João Ricardo, não fez mistério e manterá a mesma equipe.
Após escalar filho de 12 anos, técnico deixa clube na Bolívia
O jovem volante Lucas entra o lugar de Régis, que cumpri suspensão. Com isso o meia, Diego, um dos destaques do time no Paulista da A3 segue no banco de reservas.
Ricardo não fez surpresas na escalação, manteve a mesma equipe da última partida, o empate sem gols com o União São João. O técnico manteve o time com três volantes.
A Francana está definida com: Huanderson; Cafu, Rodrigo, Douglas e Anderson Guarujá; Dan, Lucas, Leonardo e Reivan; Daniel Grando e Índio. O confronto contra o XV de Piracicaba será nessa sexta, às 20 horas, fora de casa, no Estádio Barão de Serra Negra.A Franca aparece na vive-liderança do Grupo 2, com quatro pontos. O time de Piracicaba vem logo na seqüência, na terceira colocação, com a mesma pontuação, mas fica atrás devido ao saldo de gols.





































































































































