Muricy viaja com o Palmeiras e recebe elogios da diretoria
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho foi a novidade da delegação do Palmeiras que se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo, em Presidente Prudente. O treinador não reclamou da longa viagem em momento algum e arrancou elogios da diretoria alviverde.
Confira:
Corinthians x Palmeiras – Hora de derrubar o último grande rival!
“Foi um episódio inesperado, mas acho que o Palmeiras vai conseguir se superar. O Muricy veio conosco, é uma pessoa sensacional. Ele encarou tudo numa boa, deu bom exemplo para todos. Tanto ele como o Tata estão motivados e muito animados”, declarou o gerente de futebol Toninho Cecílio.
Além de Muricy, o auxiliar-técnico Mário Peres, mais conhecido como Tatá, também participou da viagem. Os dois devem ficar nas tribunas, uma vez que Jorginho será o comandante da beira do campo. Muricy deve assumir o Palmeiras pra valer nesta segunda-feira.
O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos.





































































































































