Lateral-direito afirma que tem moral com a diretoria do Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Existem coisas no futebol que o torcedor nunca vai entender. Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Botafogo, o lateral-direito Alessandro revelou que tem bastante moral com os dirigentes do clube e tem como missão cobrar os atletas recém-contratados.

Confira:
Humilde! Após três gols, Obina avisa que não é um fenômeno

Segundo o jogador, ele tem muita moral dentro do clube e recebeu a responsabilidade do vice de futebol, André Silva, e do gerente de futebol, Anderson Barros, de mostrar aos jogadores mais jovens a importância e a força que tem a camisa do Botafogo. O lateral está perto de completar três anos no clube carioca.

Alessandro também revelou que não concorda com a maioria dos protestos que a torcida do Botafogo faz, principalmente contra a sua escalação. Constantemente o atleta vinha recebendo vaias da arquibancada, mesmo quando realizava partidas boas.

Neste Campeonato Brasileiro, o lateral-direito já marcou dois gols. O último foi na vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, neste sábado, no Estádio Engenhão, pela 14ª rodada da competição. O Botafogo está na 15ª colocação, com 15 pontos, mas continua próximo da zona de rebaixamento