Segundona: Picerni comemora a sua primeira vitória no Red Bull
Campinas, SP, 27 (AFI) – Pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Red Bull bateu o Tupã, em casa , por 3 a 1. Jair Picerni comemorou a sua primeira vitória a frente do time.
Veja também:
É oficial! Corinthians segue desmanche confirma venda de Douglas
Picerni ressaltou que não foi uma vitória ao acaso, tudo foi fruto do trabalho realizado durante a semana. O treinador ainda destacou que uma vitória como dá uma motivação a mais para o restante do campeonato. O Tupã foi o primeiro da sua chave na priemira fase, com o melhor ataque e com a melhor defesa.
“Não se ganha um jogo por acaso. Os jogadores fizeram o que foi projetado durante a semana. Fizemos três e poderíamos ter feito mais. Um resultado como esse é importante porque dá confiança para a seqüência do trabalho”, afirmou o técnico Jair Picerni
Na segunda rodada, o Red Bull vai enfrentar a Matonense, nesta quarta-feira, às 15 horas, em Matão, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira. Com a vitória, o time de Campinas divide a liderança do Grupo 1, com o Guaçuano, ambos com três pontos.





































































































































