Copinha: Chuva pode adiar partida entre Votoraty e Rio Branco
Votorantim, SP, 28 (AFI) – O jogo marcado para esta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Municipal de Votorantim, entre Votoraty e Rio Branco pode não acontecer. Como tem chovido muito e o campo ficou alagado, ficará a critério do árbitro escalado pela Federação Paulista para decidir se terá jogo ou não.
Confira:
Copinha: Elenco do Grêmio Osasco está aliviado após vitória
O Votoraty entra em campo com a obrigação de vencer. Aliás, o Tigre tem dois jogos seguidos com essa obrigação contra o time de Americana e o União Barbarense. Na classificação geral, o líder do grupo é o Atlético Sorocaba com sete pontos, mesma pontuação do Paulista, mas o Galo de Sorocaba ganha no saldo de gols, 8 contra 2 do time de Jundiaí.
Técnico assume responsabilidade
Falando à imprensa nos vestiários depois do clássico, o técnico do Votoraty, Fernando Diniz, assumiu a responsabilidade da derrota. O treinador ressaltou que cabe a ele resgatar a autoestima dos jogadores do Tigre e a partir desta semana acertar os pontos falhos do time para pegar o Rio Branco e o Barbarense domingo, em casa, onde somente duas vitórias interessam.
Sobre o dérbi, Diniz frisou que a goleada não mostrou o que foi o jogo. Sem desmerecer o Galo e sua vitória, o técnico disse que os gols que abriram o placar vieram em erros grenás. “Tomamos o terceiro no inicio do segundo tempo e nossa situação ficou mais complicada. No entanto, não é uma derrota como essa que desmerece o trabalho realizado em nosso time”, comentou.
Treinou
O Votoraty voltou ao trabalho nesta segunda-feira, iniciando treinamento visando o jogo contra o Rio Branco. O meia Rafinha, expulso contra o Atlético deve ser um dos desfalques da equipe para essa partida. O volante João Paulo volta de suspensão. Marciano pode ser uma das opções para a posição.
A equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação: Juliano; Ednei, Beto e Anderson; Rodolfo, Paulo Krauss, Moisés (Marciano), João Paulo e Jeferson (Joãozinho); Neizinho e Élder. Os ingressos para o jogo serão vendidos 1 hora antes da partida, que começa às 15 horas ao valor de R$ 4.





































































































































