Brazuca e Marcelo Moreno fazem a festa na goleada do Werder

Campinas, SP, 02 (AFI) – Após o empate com o Valencia, na última terça-feira, o Werder Bremen-ALE venceu, neste domingo, o Union Berlin, por 5×0, em amistoso no Estádio Old Florestal. Os gols foram marcados pelo zagueiro brasileiro Naldo, dois de B.Sanogo e os outros dois ficaram por conta do atacante Marcelo Moreno – o destaque da partida.

Confira também:
Com dois de Arshavin, Arsenal vence Atlético de Madrid

Em menos de quatro minutos, o artilheiro boliviano balançou duas vezes as redes do Union, aos 40’ e 43’ do segundo tempo, e fechou com chave de ouro a disputa.

“Foi uma ótima partida e o placar comprova isso. Mesmo com o jogo nos minutos finais, fiquei muito feliz em ter deixado os dois gols. Estou satisfeito com o desempenho que temos obtido dentro de campo. O time está bastante entrosado e essa harmonia é fundamental para resultados positivos”, afirmou Moreno.

O ex-atacante do Cruzeiro agora se prepara para a estreia na Bundesliga, Primeira Divisão Alemã, no dia 8 de agosto, contra o Frankfurt, em casa.

“O placar de hoje nos animou bastante. Vamos treinar felizes essa semana para buscar mais uma vitória no próximo jogo. É a nossa estreia e contaremos com o apoio da nossa torcida, portanto, quero fazer uma boa partida”, comentou.