Atacante deixa o DM e pode reforçar o São Caetano na Série B

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) – O técnico Antonio Carlos deve ganhar um reforço nos próximos dias no São Caetano. Recuperado de contusão que o afastou do time há três meses, o atacante Cascata conta os dias para voltar a atuar pelo Azulão.

Confira:
Aos poucos, São Caetano esvazia o departamento médico

Cascata voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e garantiu ser uma pessoa mudada com a lesão. “É que hoje tenho a consciência que posso ter sido egoísta. Ninguém fica satisfeito quando está na reserva. Eu não aceitei e pedi a meu emprésario para ver outro clube. Quando me machuquei, pensei. Quantas pessoas queriam ter o privilégio de ao menos estar treinando em um clube, mesmo que não fosse junto com o elenco”, explicou.

Cascata deve participar dos treinamentos coletivos durante a semana, mas não atuará contra o Brasiliense, na próxima sexta-feira, no ABC paulista. A sua volta deve acontecer contra o Fortaleza, em 15 de agosto, no Anacleto Campanella, pela 18ª rodada da Série B.

O atacante marcou somente dois gols com a camisa do São Caetano, contra Santo André (vitória por 1 a 0) e Ponte Preta (derrota por 2 a 1).