Time da Série C anuncia experiente volante ex-Ponte e Timão
Rio Branco, AC, 4 (AFI) – A diretoria do Rio Branco havia prometido a contratação de um jogador experiente para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, e a promessa foi cumprida. O clube anunciou a contratação do experiente volante Romeu, de 35 anos, ex-Corinthians e Ponte Preta. O último clube do volante foi o Goianiense, equipe onde joga o veterano fanfarrão Túlio Maravilha.
Veja também:
Série C: Árbitros aspirantes à Fifa apitam jogos das quartas
Romeu Mendes Rodrigues é natural de Inhumas, e começou a carreira no Goiás, em 95. Dois anos depois foi contratado pelo Corinthians, onde atuou por três anos, sendo negociado com o Ravenna, da Itália. Depois, passou por Botafogo-RJ, Atlético-MG, Ponte Preta, Fluminense, Remo, ABC, Santa Cruz, Villa Nova-MG e Atlético-GO.
Pelas quartas-de-final da Terceirona, o Rio Branco enfrenta o ASA, e o primeiro jogo contece neste domingo, em Arapiraca. O jogo da volta será em Rio Branco, dia 16. O Estrelão não descarta contratar novos jogadores para os dois jogos decisivos, que valem uma vaga na Série B de 2010.
Segundo o regulamento, os clubes podem se reforçar até 48 horas antes do início da segunda fase, portanto, todos têm até sexta-feira para inscrever seus eventuais reforços.





































































































































