Copinha: Catanduvense contrata ex-lateral do XV de Piracicaba

Catanduva, SP, 06 (AFI) – A diretoria do Catanduvense segue se reforçando para a sequência da Copa Paulista. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Preto, ex-XV de Piracicaba, foi anunciado como o mais novo reforço.

Confira:
Copa Paulista: Técnico do Botafogo faz mistério antes do clássico

Com 32 anos, o jogador disputou o Campeonato Paulista da Série A3 pelo XV de Piracicaba, que ficou muito próximo de conquistar o acesso, mas perdeu na última rodada para o Grêmio Osasco, por 3 a 0, fora de casa. Mesmo sendo lateral, Preto foi um dos artilheiros do Nhô Quim, com três gols marcados.

Preto chega ao Catanduvense com a intenção de permanecer para o Campeonato Paulista da Série A2. O jogador revelou que apesar da equipe não estar realizando uma boa campanha na Copinha, o projeto para o ano que vem é bom, assim como o elenco.

O Catanduvense tem a pior campanha da competição. Com quatro derrotas em quatro jogos, a equipe está na lanterna do Grupo 1. Na próxima rodada, o Bruxo enfrenta o Sertãozinho, que está na liderança isolada do grupo, com 13 pontos conquistados.