Copa Paulista: Pão de Açúcar não poderá contar com o “xerifão”

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Pão de Açúcar terá um importante desfalque para a partida deste sábado, contra o São Bernardo, às 15 horas, no Estádio 1ª de Maio, pela sexta rodada da Copa Paulista. O experiente zagueiro Maxsandro não poderá jogar.

Confira:
Copa Paulista: Técnico do Rio Branco tem dúvida no ataque

Com problemas familiares, o jogador foi liberado pela diretoria do clube para resolvê-los. Com sua ausência, Domingos foi o escolhido para formar a dupla defensiva com Binho.

Além do xerife, o lateral-esquerdo Valdinei foi expulso na partida contra o Grêmio Osasco, que terminou empatada por 1 a 1, e vai cumprir suspensão automática. Julio Cesar vai deixar o banco de reservas e assumir a posição de titular.

O técnico Serginho deverá escalar os seguintes jogadores como titulares: Dheimison; Budy, Domingos, Binho e Julio Cesar; Danilo Silva, Baiano, Betão e Juca; Sérgio Lobo e Rafael Silva.

Com 11 pontos, o Pão de Açúcar está na primeira colocação do Grupo 4. Sem perder na Copa Paulista, com três vitórias e dois empates, a intenção é não perder a liderança.