Com boa campanha, técnico do Ceará deve renovar por dois anos

Gusmao 001 200Campinas, SP, 11 (AFI) – O Ceará se prepara para encarar o Guarani, na noite desta terça-feira, às 19h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Paulo César Gusmão (foto), que está hospedado no Shelton Hotel, da rede Nacional Inn, juntamente com o restante do elenco, falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre a campanha do time.

“Este ano conseguimos fazer um bom planejamento, o que está se mostrando muito bom com ótimos resultados em campo. Foi fruto de um trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores”, disse o técnico. PC Gusmão não esqueceu também que seu trabalho foi reconhecido pela diretoria e que deve renovar seu contrato.

“Graças a todos os resultados que conseguimos até agora, a comissão técnica foi reconhecida pela diretoria. Por isso, já estamos conversando para acertar meu contrato e devo renovar por mais dois anos, para conseguir desenvolver um trabalho a longo prazo no clube”, continuou Gusmão.

Sobre a série B deste na, o comandante do Ceará comentou o quanto difícil está disputar a competição. “Os times estão todos muito equilibrados, e fica difícil apontar quem será o vencedor agora. Mas estamos prontos para entrar sempre em campo e busca dos três pontos, e vamos tentar terminar o campeonato entre os quatro primeiros para ficar com o acesso”, finalizou.

Atualmente, o Ceará está na terceira colocação, com 29 pontos.