Série C: Árbitros renomados comandam rodada decisiva do nacional
Campinas, SP, 12 (AFI) – A Confederação Brasileira de futebol divulgou nesta terça-feira, o nome dos árbitro que atuaram nas quatro decisões da Série C, onde serão conhecidos os primeiros classificados à Série B de 2010. E, como já era esperado, árbitros de renomes nacionais atuaram na rodada.
Confira também:
Série C: Média de público das quartas é o dobro da competição
Clique e confira toda escala de árbitro
No confronto do Paysandu e Icasa, o carequinha e FIFA, Heber Roberto Lopes, estará no comando do apito. No Acre, o polêmico Wagner Tardelli deverá ter muito trabalho no Estádio Arena da Floresta, onde o Rio Branco recebe o ASA.
Em Minas Gerais, onde o América recebe o Brasil, Wilson de Souza de Mendonça será o árbitro do jogo. E, por fim, no confronto entre Guaratinguetá e Caxias, o mineiro Alicio Pena Júnior estará no comando da partida.





































































































































