Paraná tenta acabar com "maldição dos cartões vermelhos"

Curitiba, PR, 13 (AFI) – O Paraná Clube tem um desafio muito maior do que se recuperar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Os paranaenses querem acabar com o excesso de expulsões. Até agora, oito jogadores já receberam o cartão vermelho, em sete partidas diferentes.

Confira:
Sem meia, Vila Nova pode ter três volantes contra o Paraná

O curioso é que, quando teve um jogador expulso, o Paraná jamais ganhou. Foi apenas um empate e sete derrotas. Este é o desafio do técnico Sérgio Soares, que já começa a mexer no elenco para evitar o problema. O primeiro a pagar o pato foi o zagueiro Aderaldo, afastado do elenco.

Outro que pode ser punido é o zagueiro Freire, que foi expulso no empate por 2 a 2 contra o Campinense e cumpre suspensão nesta sexta-feira, quando o Paraná enfrenta o Vila Nova, em Curitiba. Em seu lugar, Soares confirmou a volta do zagueiro Gabriel, que estava suspenso.

Em 15º lugar na Série B, com 21 pontos ganhos, o Paraná Clube deve entrar em campo com a seguinte formação: Ney; Gabriel, Dedimar e Elton; Marcelo Toscano, Adoniran, Luis Henrique, Davi e Fabinho; Wando e Adriano.