Sem Felipe, Mano escolhe terceiro goleiro para atuar quarta-feira

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Mano Menezes surpreendeu todos ao confirmar a entrada do terceiro goleiro Rafael Santos na vaga do lesionado Felipe nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional. O substituto imediato, Júlio César segue no banco.

Confira também:
Presidente do Huracán garante que não libera gringo para o Timão

“Na última oportunidade que o Júlio jogou (contra o Atlético-PR, em Curitiba) a gente já teve uma conversa em relação a isso. Um jogo dessa envergadura vai ser bom para testar o Rafael, que já entrou bem no ano passado”, explicou o treinador, que fará um rodízio de goleiros, enquanto Felipe estiver fora.

A outra novidade pode ser a estréia do zagueiro Paulo André. O treinador gostaria de ter testado o defensor nesta tarde, mas teve os planos abortados por conta das fortes chuvas que caíram em São Paulo.

Se Mano optar por uma formação com três zagueiros, o camisa 27 – herdou o número de André Santos – atuará ao lado de Chicão e Jean. Se o esquema escolhido for o 4-4-2, ele cederá lugar a Morais.