BOMBA! Time da Segundona perde pontos e está eliminado
Barretos, SP, 19 (AFI) – O Barretos está eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após julgamento realizado na manhã desta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), o time perdeu seis pontos devido a escalação irregular de um jogador. Assim, a Santacruzense se classificou para a próxima fase.
Confira:
Segundona: Paulínia aposta no bom desempenho fora de casa
A equipe foi julgada por ter escalado o jogador Cristiano Junior Barbosa da Silva de forma irregular, na partida contra a Santacruzense, pela segunda fase da Segundona. O atleta estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior e por isso não poderia entrar em campo.
O pivô da confusão começou o campeonato da Segunda Divisão deste ano jogando pelo Guariba. Fez três jogos sendo que no dia 26 de abril de 2009 contra o Bariri levou cartão amarelo. Transferiu-se para Barretos onde no dia 03 de julho, no jogo contra a Matonense levou o segundo amarelo e no dia l9 de julho contra o Bariri o terceiro.
Com a perda dos seis pontos, o Barretos terminou a segunda fase com seis pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo 12. Já a Santacruzense, que estava com sete pontos, foi beneficiada e assumiu a segunda colocação, garantindo vaga na terceira fase da Segundona.





































































































































