Inglês: Zebra à solta! Manchester United perde para caçula

Campinas, SP, 19 (AFI) – A zebra deu as caras logo na segunda rodada do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, o poderoso Manchester United foi surpreendido pelo modesto Burnley, por 1 a 0, clube que subiu da Segunda Divisão neste ano. O único gol do jogo foi marcado por Blake, aos 19 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o United fica apenas na décima colocação, com três pontos, enquanto o Burnley ocupa a 13ª posição, também com três pontos.

Veja também:
Time inglês afasta zagueiro que interessa ao Manchester City

Outros três jogos agitaram a rodada nesta quarta-feira. O grande destaque foi o Tottenham, que goleou o Hull City, por 5 a 1. O nome do jogo foi o britânico Defoe, autor de três gols. A vitória deixa o clube londrino na liderança da Premier League ao lado do Chelsea, com seis pontos, mas levando vantagem no saldo de gols. O Hull City, por sua vez, pinta como provável rebaixado, ocupando a penúltima colocaão ainda sem pontuar.

Reds goleiam
Na terra dos Beatles, o Liverpool nao teve dificuldades para derrotar o Stoke City, por 4 a 0, com gols de Fernando Torres, Glen Johnson, Kuyt e N`Gog. A vitória deixa os Reds na quarta colocação, com três pontos, enquanto o Stoke fica na 14ª posição, também com três pontos.

Adiados
Quatro jogos que estavam marcados para esta quarta-feira foram adiados. As partidas foram adiadas em virtude de compromissos pela Liga dos Campeões e pela Copa da Uefa.

Confira os jogos da segunda rodada:

Terça-feira
Sunderland 1 x 3 Chelsea
Wigan 0 x 1 Wolverhampton

Quarta-feira
Liverpool 4 x 0 Stoke City
Birmingham 1 x 0 Portsmouth
Hull City 1 x 5 Tottenham
Burnley 1 x 0 Manchester United

Adiados
West Ham x Aston Villa
Arsenal x Bolton
Manchester City x Everton
Fulham x Blackburn Rovers

Veja a classificação!