Sem contrato, craque do Barueri está na mira do Sporting
Barueri, SP, 20 (AFI) – O atacante Fernandinho está cada vez mais longe de renovar o contrato com o Barueri. Apesar da informação divulgada pelo presidente Marcos Antônio de Almeida, de que a renovação estava próxima, o destino do jogador deve mesmo ser o futebol europeu.
Confira:
Destaques do América-MG na mira de gigantes do Brasileirão
Segundo o jornal A Bola, de Portugal, Fernandinho interessa ao Sporting, clube que já tem os brasileiros Anderson Polga e Liédson. A reportagem do jornal diz ainda que o atacante, de 23 anos, é até cotado para defender a camisa da Seleção Brasileira.
Mas, apesar de interessado no jogador, o Sporting não pretende investir muito dinheiro no jogador. De acordo com a reportagem, “O eventual negócio apenas se concretizará caso não implique um grande investimento”.
Fernandinho também despertou o interesse do Corinthians, que pretende contratá-lo para a disputa da Copa Libertadores da América, em 2010. Outro clube que pretende levar o atacante é o Botafogo, graças a Estevam Soares.





































































































































