Copinha: Francana contrata lateral e segue reforçando o elenco

Franca, SP, 20 (AFI) – A reta final da primeira fase da Copa Paulista começa no domingo, com o returno. A Francana enfrenta a Itapirense, às 11 horas, e a diretoria quer que o time cresça o necessário para garantir a classificação para a segunda fase. Por isso a equipe está anunciando um pacote de reforços que deve só acabar nesta quinta-feira, com o término do prazo de inscrições de atletas.

Confira:
Copinha: XV de Piracicaba apresenta atleta que estava no Linense

Nesta quarta-feira, a Veterana acertou com o lateral-esquerdo Perdigão. O clube não divulgou detalhes sobre o jogador, mas a intenção é contar com mais um atleta da cidade. Apesar de ser natural de Franca, fez a base na equipe do Santos. Outro reforço para a continuação da competição é o meia-direita Matheus, que já treinou com o elenco.

Mais dois atacantes fazem teste e a avaliação final do técnico João Ricardo será dada até esta quinta-feira.

Mudanças!
De qualquer jeito, esses recém-contratados ainda não devem jogar nesta próxima rodada da Copa Paulista. João Ricardo, inclusive, terá o retorno de alguns atletas que cumpriram suspensão. O atacante Daniel Grando, o lateral-esquerdo Anderson Guarujá e o zagueiro Douglas estão na lista. Foi liberado também para atuar o defensor Saul, que pode ocupar a vaga de Douglas, já que este último falhou em algumas partidas da Francana.

O atacante Índio, que cumpriu suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Mogi Mirim, ainda terá mais duas partidas de gancho. Ele foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pegou três jogos. O atleta discutiu com o árbitro da partida.

A Francana venceu o clássico contra o Botafogo, 1 a 0, no último domingo e recuperou a confiança. A equipe é a quinta colocada do Grupo 2, com oito pontos, três a menos que o Batatais, primeiro a aparecer no G4.