Com Marcelo Ramos, Ipatinga espera dificuldades contra o Vasco

Ipatinga, MG, 21 (AFI) – Estrela da equipe, o atacante Marcelo Ramos será a principal atração do Ipatinga para a partida contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.A um gol de completar 450 na carreira, Ramos deve ter ajuda do elenco para completar a marca. Possível parceiro de ataque, Diego Silva admite que fará de tudo para ajudar o amigo a marcar um gol no Maracanã, mas mostra preocupação com a força do adversário.

Confira:
Vasco e Ipatinga terá duelo de amigos no Maracanã

“Sabemos que vamos enfrentar dificuldades. O professor já passou o que quer para nós e estamos bastante concentrados e focados para buscarmos nosso objetivo. Temos que somar pontos para começarmos a pensar no G4”, afirmou o atacante, que espera pressão da torcida vascaína no Maior do Mundo.

“O Vasco é uma grande equipe. A torcida com certeza irá lá para empurrar o time, mas vamos fazer nosso papel e tentar voltar para a casa com um bom resultado. A gente sabe que um empate dá a liderança ao Vasco e acredito que eles queiram encerrar o turno em primeiro, mas vamos jogar para buscar a vitória”, disse.

Para esta partida, o técnico Emerson Ávila terá dois desfalques. O zagueiro Léo Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Amílton, com dores musculares, será poupado. Como Amílton foi reserva, a única mudança será na defesa. Alessandro Lopes ganha uma oportunidade.

Quem pode pintar entre os titulares é o goleiro Marcelo Cruz, que voltou ao time após um longo tempo machucado. O jogador está relacionado, mas deve começar na reserva de Fred.

O Ipatinga deve entrar em campo com a seguinte formação: Fred; Cláudio, Thiago Mathias, Alessandro Lopes e Marinho Donizete; Max Carrasco, Lucas, Alex Silva e Marcelo Moscatelli; Diego Silva e Marcelo Ramos