Série C: Guará pronto para fazer a festa com a torcida

Guaratinguetá, SP, 21 (AFI) – Em clima de festa, a cidade de Guaratinguetá terá o primeiro encontro com os jogadores que levaram a Garça para segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O técnico Vilson Tadei tem uma dúvida na equipe para o confronto.

Confira também:
Série C: América tem desfalque na zaga para brigar pelo título

Após ficar de fora do jogo que garantiu o Guará na Série B, o meia Nenê volta ao time titular e está confirmado no meio, como titular da equipe. Um dos ícones da equipe, ele ficou chateado de não ter atuado na partida histórica, agora, quer fazer a festa, mas pensando na final do nacional.

Um desfalque certo é o volante Cesar Santiago, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Para substituir o jogador, Tadei ainda não sabe se coloca o zagueiro Rocha no meio, ou deixa Nenê voltar no seu lugar, assim ficaria com apenas um volante, deixando o time mais ofensivo.

Com essa dúvida, a provável escalação do Guaratinguetá deve ser a seguinte: Cesar; Jackson, Rocha, Samuel e Junior; Anderson Luis, Cleiton Domingues, Nenê e Carlos Alberto; Diego Didone e Laecio.

A primeira partida da semifinal acontece neste domingo, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 16 horas. Com um regulamento parecido com o da Copa do Brasil, o Guará não pode levar gol, para ficar mais perto da final.