Time da Copa Paulista demite técnico após mais uma derrota
Araras, SP, 24 (AFI) – Mais um treinador perdeu o emprego na Copa Paulista, desta vez foi a vez de Play Freitas, do União São João, de Araras, que foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Comercial, no último sábado.
Confira:
Copa Paulista: Sertãozinho perde a primeira e Juventus apronta
Devido a fraca campanha na competição, a situação do treinador já não vinha muito bem, mas a diretoria uniense ainda acreditava na recuperação. Com a derrota no último sábado – a terceira na competição – tornou a situação insustentável e a demissão foi inevitável.
Play Freitas voltou ao União no ano passado, quando começou a montar o time para disputar o Campeonato Paulista da Série A2 ao qual a equipe não teve êxito e ficou de fora do acesso necessitando apenas de uma vitória em casa na última rodada contra o Sertãozinho.
Além do técnico Play Freitas, foram demitidos também o preparador físico João Carlos e o preparador de goleiros Jeferson. Ainda nesta segunda-feira a diretoria prometeu anunciar o novo treinador.
O time ocupa a lanterna do Grupo 2, com apenas sete pontos e a cada rodada que passa vê a classificação mais distante, já que classificam-se as quatro melhores equipes do grupo. Na Copa Paulista a equipe disputou oito jogos e venceu apenas um, empatou quatro e perdeu três.
O União São João volta a campo na próxima sexta-feira quando enfrenta a Francana, no Estádio Hermínio Ometto.





































































































































