Técnico Fahel Júnior está perto de assumir time da Copa Paulista
São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – Desde a demissão do técnico Rincón, o preparador físico Jeferson Felix é quem assumiu o comando do São José. Mas o técnico Fahel Júnior, ex-Noroeste e Ituano, está perto de fechar com o clube, porém seu trabalho começaria apenas em novembro para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Confira:
Time da Copa Paulista demite técnico após mais uma derrota
O treinador esteve no Estádio Ulrico Mursa neste domingo e assistiu a derrota do Águia para a Portuguesa Santista, por 3 a 1 e confirmou as conversas com a diretoria do clube. O acerto deve ser confirmado nos próximos dias.
Para fechar o acordo, as duas partes se reuniram para discutirem o projeto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador gostou do que a diretoria apresentou e ressaltou que a competição de 2010 promete ser muito equilibrada.
O presidente do clube, Eduardo Peneluppi, confirmou a conversa com o treinador e também revelou que o nome de Ruy Scarpino também será conversado, mas o nome de Fahel é mais cotado para assumir o cargo.
Fahel Júnior deve se reunir na próxima semana para definir o tempo de contrato e as bases salariais. Se tudo fer fechado, deve se apresentar somente em novembro, quando se reunirá com o elenco para começar o planejamento visando a Série A2. Durante esse tempo, iria observas alguns jogadores que podem ser contratados.





































































































































