Matador é barrado e Wortmann mantém Juventude que goleou o Bugre
Caxias do Sul, SP, 24 (AFI) – Artilheiro do Juventude no Campeonato Brasileiro da Série B, com oito gols, o atacante Mendes não tem vaga garantida na equipe titular de Ivo Wortmann. Pelo contrário. Livre de suspensão, o ex-camisa 9 será apenas opção no banco de reservas para a partida contra o Ceará, nesta terça-feira, no Castelão, pela abertura da 20ª rodada.
Confira:
Juventude já conta com ex-goleiro do Guaratinguetá
A ausência de Mendes se dará pelo excelente resultado obtido pelos gaúchos na rodada passada. Com Marcos Denner isolado no ataque, o Juventude goleou o Guarani por 4 a 1 e fez sua melhor apresentação na Série B. O atacante, inclusive, marcou três gols e por isso será mantido.
A manutenção da base, aliás, não é comum no Juventude. Tanto é que Ivo Wortmann será o primeiro a fazer isto na Série B. Antes dele, Gilmar Iser e Zé Teodoro passaram pelo Alfredo Jaconi, sem repetir uma só vez a escalação.
A delegação do Juventude embarcou no domingo à tarde ao Ceará, local da partida. O time deve fazer um treinamento nesta segunda-feira, apenas para se adaptar ao gramado do Castelão. Sem tempo, Ivo Wortmann manterá a equipe da rodada passada.
Na zona de rebaixamento, com 18 pontos, o Juventude entrará em campo com a seguinte formação: Juninho; Luiz Felipe, Douglas, Nenê, Bruno Telles; Jackson, Lauro, Léo Dias, Lopes e Zezinho; Marcos Denner.





































































































































