Penapolense quer fazer o dever de casa no Sub20. Já o Braga...
Penapolis, SP, 26 (AFI) – A equipe do Penapolense, que faz parte do Grupo 1, está na terceira colocação, com sete pontos e busca ficar entre os quatro que conseguirá passar para a próxima fase do campeonato. Neste sábado, às 15 horas, o Penapolense ira receber o Olímpia, que esta na última colocação do grupo, com três pontos ganhos.
Confira:
Esposa de ex-Seleção vai viver “garota de programa” no cinema
Mesmo assim, o técnico Rogério, está pedindo cautela e atenção da sua equipe e nos treinos procurando aprimorar os lances de bolas paradas e jogadas ensaiadas. “Não podemos desrespeitar os adversários, o que temos que fazer é confiar e dedicar nos nossos trabalhos, aproveitando o nosso potencial, buscando o resultado positivo através de nossas próprias forças”, explicou o técnico.
Em relação à equipe principal, Rogério deverá manter a base que vem jogando, podendo ou não fazer alguma modificação que se fazer necessária até a próxima sexta-feira.
Braga tem jogo decisivo!
O Bragantino, que faz parte do Grupo 4, esta na quinta colocação e terá que vencer o próximo compromisso neste sábado, diante do São José, no Estádio Prof. Dedé Muniz, em Bragança Paulista. Jogo marcado para as 15 horas.
Conseguindo a vitoria, o Bragantino irá para nove pontos e poderá ficar com a quarta colocação, por ter dois gols de saldo contra um gol do São José, que está na quarta colocação.
Regulamento!
Na segunda fase da competição as 24 equipes classificadas, formarão seis grupos com quatro associações cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno e returno. Classificam-se para a fase seguinte as duas associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e as quatro melhores terceiras colocadas.
A vantagem para os mandos de campo das partidas, conforme critério do Departamento Técnico da FPF, nos grupos 07, 08, 09, 10, 11 e 12 será pela colocação, independente da pontuação obtida pela associação na fase anterior.





































































































































