Patada! Cavalo afasta lateral sem comprometimento no Paraná
Curitiba, PR, 14 (AFI) – “Quem não estiver a fim, não honrar a camisa do Paraná Clube, está fora dos planos”. Esta foi a primeira frase do técnico Roberto Cavalo em sua apresentação no Paraná. Dito e feito. Nesta segunda, o treinador iniciou uma limpa no Tricolor.
Confira também:
Só um paulista deve subir na Série B. Confira as chances!
O lateral-esquerdo Fabinho, faltou ao treinamento de domingo, na Vila Capanema, e nesta segunda foi afastado do elenco e não deve mais defender o Tricolor, na Série B. Sem outros problemas disciplinares, Cavalo começou a preparar o Paraná para o duelo contra o Juventude nesta terça-feira, às 19h30, em casa, pela 24ª rodada.
Para esta partida, o Paraná segue indefinido. O treinador admitiu que pretende fazer mudanças, mas, por ter trabalhado apenas dois dias com o elenco, deve manter grande parte da base para o confronto.
O meia Davi é a principal dúvida, já que deixou o treinamento deste domingo com dores na coxa esquerda. Ele fará um tratamento intensivo para participar do jogo. O zagueiro Gabriel, que treinou normalmente após lesão no tornozelo, também deve jogar, assim como o lateral-direito Murilo, livre de uma contusão nos ombros.
O Paraná deve entrar em campo com: Zé Carlos; Gabriel, Montoya e Dedimar; Marcelo Toscano, Adoniran, Luiz Henrique, Davi e Márcio Goiano; Rafinha e Wellington Silva.





































































































































