Jogou a toalha? Meia do São Paulo sabe que título está distante

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O São Paulo tropeçou novamente nesta quarta-feira, ao empatar com o Coritiba, por 2 a 2, em pleno Morumbi e viu o título do Campeonato Brasileiro ficar cada vez mais distante. O meia Hernanes acredita que o futuro vai depender do jogo do Palmeiras, nesta quinta-feira, contra o Avaí, no Palestra Itália.

Confira:
Mário Sérgio estreia com vitória e elogia elenco do Internacional

Segundo o jogador, se o Verdão conquistar os três pontos, a diferença ia aumentar para sete, e que só com um milagre o Tricolor ficaria com o título do Brasileirão. Mas Hernanes lembrou que acredita em milagres e não vai desistir.

“Se o Palmeiras ganhar amanhã, só seremos campeões por um milagre. E eu acredito em milagres”, afirmou o meia.

Após a vitória na rodada passada, contra o Náutico, por 2 a 1, com gol de Hugo no último minuto, a expectativa dos tricolores era voltar a engrenar uma boa sequência de resultados e torcer por tropeços do líder Palmeiras, que não contará nas duas próximas rodadas com o meia Diego Souza, principal jogador do time.

Com o empate em casa, o Sampa chegou aos 49 pontos e se manteve na vice-liderança do Brasileirão, mas nesta quinta-feira poderá ser ultrapassado pelo Atlético Mineiro, que tem 47 pontos e vai enfrentar o Botafogo, fora de casa.