Desesperado, ABC tem imensa lista de desfalques para a "decisão"

Natal, RN, 05 (AFI) – Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 32 pontos ganhos, o ABC tem muitos problemas para a partida contra o Duque de Caxias, na próxima terça-feira, em Xerém, pela 35ª rodada. Ao todo, quatro titulares estão machucados.

O lateral-direito Bosco, os zagueiros Fabiano e Gaúcho e o volante Alexandre Oliveira não participaram do treinamento desta quinta-feira e preocupam o técnico Didi Duarte. Outro que está machucado é o atacante Ivan.

Os desfalques não acabam por aí. O meia Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não poderá ajudar o time na briga contra o rebaixamento. Já o lateral-direito Chiquinho pediu a rescisão de contrato e deve deixar o clube nesta sexta.

O ABC está a seis pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a mais. Com isso, o rebaixamento pode ser sacramentado na semana que vem.

Confira:
Pede pra sair! Lateral pede para deixar time da Série B