LUTO! Jovem atacante sofre acidente no Interior e falece
José Bonifácio, SP, 13 (AFI) – O clube José Bonifácio Esporte Clube, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está de luto devido a morte do meia-atacante Vitor Hugo de Rezende, 20 anos, na manhã deste domingo. Por volta das 6 horas, o carro em que estava Vitor Hugo e era dirigido pelo amigo Juliano bateu de frente com uma carreta na BR 153, há 22 km de São José do Rio Preto, no sentido José Bonifácio quando voltava para sua cidade. O jogador estava no banco de trás e um outro amigo, Vinícius, também estava no automóvel.
Leia também:
Reforço! Santo André apresenta ex-volante do São Paulo
Além de Vitor Hugo, Juliano também morreu no local do acidente. Já Vinícius está internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto e seu estado é grave. O atleta que defendeu o Tricolor do Vale no Campeonato Paulista Sub20 e a Segundona Paulista, sempre deixou sua marca de artilheiro.
No Sub-20, assinalou sete gols e no Campeonato Paulista da Segunda Divisão balançou as redes adversárias em seis oportunidades. O jogador que prometia muitas alegrias a torcida do JB, é filho do ex-jogador Paulo Alves, que atuou no Novorizontino, Santo André e teve uma brilhante passagem pelo Peñarol (Uruguai), na década de 90.
O enterro aconteceu neste domingo, às 21h30, no Cemitério Municipal de José Bonifácio. A família do jogador agradece todas as homenagens feitas por amigos e por companheiros de futebol à Victor Hugo de Rezende.






































































































































