Após ficar em coma, ex-goleiro do Timão acerta com o Juventude
Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – Vice-campeão brasileiro duas vezes pelo São Caetano e finalista da Libertadores, o goleiro Sílvio Luiz está de volta ao futebol. Depois de ficar em coma em virtude de um traumatismo craniano, o jogador assinou contrato com o Juventude e disputará o Campeonato Gaúcho em 2010.
O jogador ganhou destaque, principalmente, com a camisa do São Caetano, clube que defendeu de 1998 a 2005. Logo depois, passou sem sucesso por Corinthians e Vasco, além de Itumbiara. Seu último clube foi o Boavista, quando sofreu o acidente que o deixou parado há um ano e meio.
“O Juventude é um ótimo clube para o Silvio recomeçar a carreira. Apostamos muito no sucesso dele nesse retorno”, disse o empresário Marcelo Robalinho, que cuida dos interesses de Sílvio Luiz no futebol.
Confira:
Perto do Sport, meia não quer ficar no São Caetano em 2010





































































































































