SC: Figueirense renova com xerifão e frustra o Fluminense
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O Figueirense acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato do zagueiro Roger Carvalho, até o fim da temporada 2010. A informação foi divulgada nesta manhã, pela assessoria de imprensa do clube catarinense.
Com isso, chega ao fim o sonho do Fluminense de contar com Roger Carvalho. O zagueiro se destacou na última Série B e despertou interesse no time carioca, que acertou na semana passada a chegada de Leandro Euzébio, do Goiás.
Roger Carvalho começou sua carreira no futebol paranaense, onde atuou por equipes como Iraty e Rio Branco. Em 2008, Roger se transferiu para o futebol português, retornando em 2009 para o Guarani-MG, até ser contratado pelo Figueirense.
Confira:
Coritiba pede 20 milhões para liberar atacante para o Fluminense





































































































































