Volante “cantor” do Sampa é chamado para participar de programa

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O volante Richarlyson pode se arriscar em uma outra profissão além de jogador de futebol. Após aparecer em alguns vídeos cantando, e muito bem, o atleta do São Paulo recebeu muitos elogios de produtores musicais.

Confira:
Paulistão: Três times podem roubar a liderança do Santos

Luiz Calainho, jurado do programa Ídolos, reality show da Rede Record, onde pessoas vão em busca da carreira de cantores, afirmou que seria um prazer ver Richarlyson participar do programa, pois o jogador canta muito bem.

“Estou impressionado. Seria um prazer se ele fosse no Ídolos cantar. O Richarlyson tem talento como artista e cantor”, afirmou o jurado, que teve a mesma opinião que os produtores musicais Max Pierre e Leo Gandelman.

Além do dom de cantar, os produtores musicais revelaram que Richarlyson tem carisma, o que é muito importante para os artistas. Porém, esse carisma não é bem visto pelos torcedores do São Paulo, que constantemente o vaiam nas partidas realizadas no Morumbi.