Santo André x Portuguesa - Teste de fogo para os dois
Santo André, SP, 26 (FI) – A Portuguesa tem um teste de fogo, neste sábado, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda sonhando com uma vaga às semifinais, a Lusa enfrenta um concorrente direto, que vive uma excelente fase: o Santo André. Os dois times se enfrentam às 19h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
O time do ABC paulista está embalado por uma série de quatro vitórias, a última por 3 a 1 sobre o Barueri, em Presidente Prudente. Os bons resultados colocaram os donos da casa na vice-liderança, com 21 pontos.
Enquanto isso, a Lusa busca sua quarta vitória consecutiva, sendo a terceiro pelo Paulistão, onde ocupa a nona posição, com 15 pontos. No meio-de-semana, goleou o Roraima, por 7 a 0, e garantiu sua vaga à segunda fase sem precisar da volta. Agora, encara a Ponte Preta.
Nada de mudanças
Como já diz a velha máxima, em time que está ganhando não se mexe. Esse é o pensamente do técnico Sérgio Soares, que fará somente uma modificação em relação ao último jogo. O lateral-direito Rômulo, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar a Cicinho.
Nunes e Branquinho seguem no departamento médico e são dúvidas para a partida. A tendência, porém, é de que o Santo André mantenha o mesmo time que bateu o Grêmio Prudente (ex-Barueri) por 3 a 1 na última rodada do Paulistão.
Lusa reforçada
Não bastasse a fase favorável, Vágner Benazzi comemora o fato de poder contar com força máxima. O goleiro Fábio, que não atuou no meio de semana, por conta de uma contusão, deve jogar normalmente na vaga de Andrey.Homem de confiança do treinador e capitão o volante Marco Antonio acredita que derrotar um concorrente direto é uma grande oportunidade de colocar o clube do Canindé de vez na luta.
“Vai ser mais um jogo importante para nós. Eles estão fazendo uma boa campanha e é sempre bom derrotar um concorrente direto”, disse.
Ficha Técnica
Santo André x Portuguesa
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Data: 27/02/2010 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Santo André
Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Carlinhos; Alê, Gil, Pio e Bruno César; Bruno Moraes e Rodriguinho.
Técnico: Sérgio Soares.
Portuguesa
Portuguesa – Fábio; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Fabrício; Acleisson, Marco Antônio, Athirson e Héverton; Luís Ricardo e Luís Carlos.
Técnico: Vágner Benazzi.






































































































































