Taquaritinga 0 x 0 Atlético Sorocaba - Ruim para os dois lados

Taquaritinga, SP, 3 (AFI) – Num jogo fraco tecnicamente e de poucas emoções, Taquaritinga e Atlético Sorocaba empataram sem gols na noite desta quarta-feira, em Taquaritinga, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado não serviu para nenhuma das duas equipes.

Veja também:
Série A2: União São João vence outra e Guarani se complica

O Galo chegou aos 16 pontos, e ocupa a 13ª colocação, mas ainda está ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o Taquaritinga está em situação ainda pior e segue na zona da degola, ocupando a 17ª colocação, com 13 pontos.

Jogo morno
O primeiro tempo foi um jogo que até começou movimentado, mas as defesas sobressaíram diante dos ataques. O Galo veio com apenas um atacante, Luciano, enquanto o CAT tentava furar o bloqueio atleticano, mas sem muita inspiração. O resultado foi um 0 a 0 no primeiro período.

No segundo tempo os times se esforçaram para buscar mais o gol. Aos três minutos, Ramires teve boa chance, mas mandou para fora. Na resposta do Galo, aos 18, Luciano deu uma cabeçada com perigo para o gol do CAT,que a partir dos 20 tentou impor um ritmo mais forte.

Aos 22 minutos, o atleticano Cassiano, que já tinha amarelo, acabou sendo expulso e deixou o time de Sorocaba com dez. Logo depois, Dudu bateu cruzado e Carlos Carioca defendeu. Nos quinze minutos finais a pressão do Taquaritinga aumentou e aos 38 Diego por pouco não marcou.

Na resposta do Galo, o goleiro Diego evitou o gol dos visitantes. Para fechar, aos 42 e 45, Mauricio e Washington perderam boas chances para o CAT, e o jogo ficou mesmo no 0 a 0.

Próximos jogos
No próximo sábado no CIC, em Sorocaba, tem o clássico entre São Bento x Atlético Sorocaba. O Taquaritinga joga às 16 horas de sábado, fora de casa, contra o América.

Ficha Técnica

Taquaritinga 0 x 0 Atlético Sorocaba

Local: Estádio Dr. Odair Nunes da Silva, em Taquaritinga
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Cartões amarelos: Washington, Dudu, Nando, Luciano e Emerson (Taquaritinga); Cassiano, Bachin, Waderson e Naves (Atlético Sorocaba)
Cartão Vermelho: Cassiano (Atlético)

Taquaritinga
Diego; Edu Bayer (Thiaguinho), Eron, Luciano e Diego (Vitor Hugo); Darci, Ramires, Nando e Ceará, Washington e Dhiego. Técnico: Carlos Rabello. (Vitor Hugo).
Técnico: Carlos Rabello.

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Baggio, Marcio Goiano, Rodrigo Gilvan) e Lombardi; Wanderson, Fabio, Adriano Peixe e Cassiano; Naves (Mauricio) e Luciano (Bakin).
Técnico: Karmino Colombini.