Volantes da Seleção serão usados como moeda de troca na Europa
Campinas, SP, 08 (AFI) – Dois atletas brasileiros estão vivendo situações complicadas em seus clubes. Os volantes Felipe Melo, da Juventus-ITA, e Anderson, do Manchester United-ING, estão sendo oferecidos como moeda de troca para futuras negociações de suas equipes.
Veja também:
Platini dá prazo para Ucrânia acelerar obras da Eurocopa
De acordo com informações do jornal inglês “Daily Mail”, o Manchester pretende oferecer Anderson ao Lyon-FRA para contratar o goleiro francês Hugo Lloris, destaque de sua equipe e da seleção da França.
A posição é uma das principais preocupações do técnico Sir Alex Ferguson, que vê seu goleiro nº1, Van Der Sar, caminhando para a aposentadoria. Já a Juventus pretende usar Felipe Melo para reforçar seu ataque.
O volante seria envolvido em uma negociação com o Arsenal para obter o atacante holandês Robin Van Persie, antigo sonho de consumo do clube italiano. Como o técnico Arsène Wenger também gosta do futebol do volante brasileiro, uma troca seria viável.
Felipe Melo não tem grande prestígio na Juventus, sendo eleito o pior estrangeiro em atividade no futebol italiano. O ex-jogador do Flamengo, porém, está praticamente garantido na Copa do Mundo deste ano.






































































































































