Explicado! Adriano esclarece o motivo de sua volta à Itália
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – No embarque à Roma, o atacante Adriano deu entrevista à SporTV, onde ele afirmou que irá voltar à Itália por simples orgulho e que ele quer ser campeão em cima da Internazionale.
Confira também:
Diretor acredita na permanência do ídolo vascaíno no elenco
“Estou voltando à Itália por orgulho, quero mostrar o meu valor ao povo italiano. Vou provar que minha saída não foi nada do que foi veículado na mídia, vou ser campeão com a Roma”, afirmou Adriano que também comentou sobre os paparazzis.
“Dá pra ver que as pessoas confiam em mim. Aquilo que colocam no jornal não me importa, e sim o carinho das pessoas. Estou indo para a Itália muito mais maduro do que antes. Tenho meu compromisso, espero que corra tudo bem e com certeza não vou fazer os erros que fiz no Brasil. Sou uma pessoa que sempre conquistei as coisas com muita luta. E espero que dessa vez seja da mesma forma”, finalizou o Imperador no embarque para Itália.





































































































































