Confira os programas de TV que lembram as Seleções da Copa

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Copa do Mundo pega fogo na gélida África do Sul. Mas deixando a bola de lado, podemos observar que muitas Seleções lembram alguns programas de TV. E é isso que vamos mostrar nesta segunda-feira.

Confira também:
TODOS os outros programas de TV que lembram as Seleções!

A Seleção Brasileira ficou com o programa semanal da TV Globo, A Grande Família, com Tuco, Agostinho, Bebel, Lineu etc. A emissora carioca ainda cedeu o programa Separação, que vai ao ar as sextas-feiras.

Enquanto isso, o programa É tudo improviso representa a Band. Este programa substituiu o CQC, quando este estava de férias. Já a Record tem como representante o Tudo é possível, da estonteante Ana Hickmann.

Confira os programas de TV que lembram as Seleções:

Brasil (A Grande Família) – Dunga recuperou o lema de Luiz Felipe Scolari ao unir a Seleção Brasileira. O aprendiz de técnico se isolou e fez lavagem cerebral em seus comandados. A imprensa é adversária, os torcedores são fantoches na mão da imprensa… Foi assim que Dunga formou sua Grande Família.

Coreia do Norte (É tudo improviso) – Ninguém conhece ou sabe como a Seleção da Coreia do Norte joga. Nem mesmos eles. A Coreia do Norte, pelo pouco que vimos, joga no improviso da partida. Todo mundo defende e todo mundo ataca.

Costa do Marfim (Tudo é Possível) – Os africanos apostam todas as suas fichas na Costa do Marfim. Sonham em chegar, pelo menos, às oitavas-de-final. Assim como tudo é possível para levantar o ibope da Record, não custa nada sonhar.

Portugal (Separação) – Pepe, Deco e Liedson. Os três brazucas se separaram do país em que nasceram para realizarem o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Mas assim como o programa global, a Seleção Portuguesa não deve empolgar.

Veja mais…
30 novos cadastros no Grande Área! Conheça-os e faça o seu!